quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL EM 2010!





Queridos leitores,



Natal é o momento do ano em que lembramos e reverenciamos o nascimento do Filho de Deus, que veio ao mundo com a missão de redimir os pecados humanos. Mas, na verdade, reverenciamos a Deus, que está presente em todas as coisas, mas anda meio esquecido no corre corre da vida.



Nesta época, nos lembramos da compaixão, da solidariedade, da gratidão, do amor altruísta. Enfim, nos lembramos da partícula Divina que habita todos os seres do Planeta.




Deus está em tudo: no amanhecer, no som dos pássaros em revoada, na beleza refrescante das flores, no trovão, na tempestade, no choro da criança, no sorriso, na lágrima, no sucesso, na queda, no dia, na noite, no canto das cigarras, na palavra de paz, no gesto carinhoso, no toque, na cor...




E se Deus está em tudo, não deveríamos nos lembrar Dele o ano todo, a todo momento? Não deveríamos nos lembrar Dele quando algo dá "errado" e agradecer o que há por traz disso, o aprimoramento, ao invés de automaticamente reclamar?



Quanto mais os anos passam, descubro que a beleza da vida está em reconhecer o amor Divino em todos os momentos. E se retrubuírmos esse amor fazendo o nosso semelhante feliz, pronto, estaremos sendo Divinos também.



Então, desejo a todos vocês, que vivam o Natal intensamente todos os dias de 2010. Tenho certeza de que a felicidade resulta desta experiência de re-nascimento como seres humanos-divinos.


Para as mulheres não poderia faltar a dica afrodisíaca de fim de ano : façam seus parceiros felizes. Sejam doces, escutem com o coração cada palavra, entrem em contato com o seu feminino, surpreendam com um gesto de amor inesperado, de preferência não comprado na loja, mas um presente especial, íntimo, cúmplice. Pode ser uma palavra, um cartão, uma comida, uma dança... E para quem ainda não encontrou o seu par, espere, tudo tem o tempo certo. Não saia por aí se divertindo com os "errados" porque isso vai te distanciar do "certo". Concentre-se no que você quer, diga bem forte ao universo, que você é merece ser feliz, abra-se, quem sabe no reveillón?



Obrigada por prestigiarem esse trabalho. Desejo que 2010 seja iluminado de ideias, rico de palavras de incentivo, cheio de realizações criativas, transbordante de amor e que esse sentimento sensibilize a Humanidade.




Diários de Afrodites - o livro vem aí. Aguardem!!! Beijos.